sexta-feira, 8 de julho de 2011

O encontro

Á chegada a Saint Jean encontramos o Orlando que vinha da aventura Vitalis da Suiça que nos deliciou com as histórias da viagem que incluiu uma livre bicicletada do próprio pelas ruas de Paris para apanhar o comboio para Bayonne que grandes aventuras e que grandes fotos nos presenteou...

Ver aventura vitalis

Depois do almoço e numa breve visita á estação de comboios

Fomos então tratar do Albergue e tratar de comprar uma mochila para aliviar a minha carga do meu alforges que já vinha de Guimarães com alguns defeitos que não me tinha apercebido. Lá tratamos de tudo, fomos almoçar tranquilamente e depois fomos novamente á estação para ir buscar uma encomenda do Orlando... Ao chegar á estação percebi que o meu alforges não era o unico com problemas o alforges do Orlando estava preso apenas por um pedaço de aluminio, aqui novo stress eram 16:00 tinhamos que despachar o material dos alforges do Orlando e os meus pelo correio, comprar uma mochila para o Orlando fazer as mochilas para ver o que tínhamos de despachar pelo correio e enviar tudo para Guimarães... Tarefa facil não fossem os correios fechar ás 16:30.... Depois de uma bruta correria lá chegamos aos correios no momento do fecho e lá foram as bolsas dos alforges juntamente com o material a mais pelo correio. Ficamos apenas com os malditos suportes que foram sucumbindo pelo caminho. O do Orlando foi logo no dia seguinte sem peso nenhum e o meu passado 5 dias apenas com o peso de uns chinelos umas sapatilhas e um saco cama...
Depois de toda esta despesa extra lá fomos dar uma volta por St Jean e arranjar "zip ties" para reforçar os alforges do Romão para que não acontecesse o mesmo durante a viagem. Pagamos 1€ por 4 abraçadeiras médias o mesmo preço que costumo pagar por 200...
Depois de resolvidos os problemas lá fomos tirar a foto de conjunto para publicar no Jornal aonde me trocaram o nome e chamaram-me Luis.... Sr. Jornalista é Rui não Luis!!!
Depois do jantar e de um passeio por Saint Jean lá fomos para o Albergue para no dia seguinte começar a aventura.



Sem comentários:

Enviar um comentário